Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casal (Im)Perfeito

Sab | 19.12.20

Já conhecem o CHEFPANDA?

Casal (Im)Perfeito

O ChefPanda é uma empresa online portuguesa que, para além dos bolos, também disponibiliza salgados, miniaturas, flores e até pão! Tudo para entrega ao domicílio para quem está em Lisboa, Porto e Setúbal. 

Antes demais temos que agradecer a oferta que o ChefPanda nos enviou, um delicioso Naked Cake de frutos vermelhos e macarons que podem encontrar em https://www.chefpanda.pt/categoria/bolos-de-aniversario/naked-cake/e um lindíssimo Bouquet de rosas vermelhas e brancas, que podem encontrar em https://www.chefpanda.pt/categoria/flores/rosas/

E aproveitamos para deixar aqui uma boa noticia, se usarem o código casalimperfeito10 em todas as vossas encomendas têm 10% de desconto. 

IMG_20201217_205313_262.jpg

IMG_20201217_204600_953.jpg

IMG_20201217_205604_397.jpg

Hoje vamos falar um pouco sobre como surgiu a ideia de criar o ChefPanda.

A ideia surgiu quando um dos fundadores se lembrou que no dia a seguir a sua mãe fazia anos e ainda não tinha encomendado um bolo. Devido à falta de tempo tentou encontrar online alguma alternativa para evitar ir a uma pastelaria encomendar um bolo qualquer e ter que no dia seguinte ir novamente levantar o bolo e pagar.

Inspirado por este problema, juntou-se com dois amigos, e criaram o ChefPanda.

transferir.png

À medida que o tempo foi passando, foram-se apercebendo que os clientes precisavam de outro tipo de produtos para completar as suas festas e assinalar datas importantes.

Assim, para testarem a adesão a alguns desses produtos, no dia da mãe de 2019 foi lançado o pack melhor mãe, composto por um bolo coração e um ramo de rosas. Os resultados superaram a expectativas! 

prendas-dia-da-mae-criativos-sqaure.jpg

Actualmente, no ChefPanda podem encontrar serviços de:

  • Florista
  • Padaria
  • Pastelaria

A maioria dos  produtos é personalizável, desde a massa ao recheio e até a decoração dos bolos. Relativamente às flores, podemos escolher a cor, número e até o papel de embrulho.

IMG_20201217_204822_616.jpg

2 comentários

  • Nós não eramos mas vamos passar a ser. Ficámos rendidos ao conceito.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.