Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Casal (Im)Perfeito

Sab | 06.01.24

Diário da Pendura - Dificuldade em arranjar roupa tamanho grande

Casal (Im)Perfeito

Geralmente a pendura é mais inexperiente do que o condutor, e por isso não tem tantos hábitos de segurança no equipamento para andar de mota. Convém dizer que o equipamento para a pendura é tão importante quanto o do condutor. É importante escolhermos bons fatos, botas, luvas e capacete de qualidade e confortáveis.

image-fotor-20231022131337.png

No meu caso gosto de aliar a qualidade ao sentido estético. Mas nem sempre consigo encontrar locais com variedade de equipamento feminino que se adapte a mim principalmente pelo tamanho. 

Imaginem se já é difícil encontrar roupa normal bonita para um corpo gordo, agora imaginem a dificuldade que é arranjar roupa especifica para andar de mota para corpos gordos.

Parece que nós gordas não temos o direito a querer andar de mota.

image-fotor-2023102213172.png

A primeira peça de roupa que comprei para andar a pendura com o Jorge foi um casaco. Depois de correr varias lojas a procura só consegui encontrar um que me servisse. 

Com a troca de moto achei que devia também apostar em umas calças e botas, até porque estávamos a pensar fazer a primeira "grande" viagem.

Posso vos dizer que para conseguir arranjar um par de calças que me servissem tive que percorrer um sem fim de lojas da especialidade e só numa consegui encontrar umas que me servissem.

Além de apenas só numa loja encontrar também não tive opção de escolha dado que só aquele modelo tinha o número que me servia. Não podia escolher de outra cor, forma ou feitio porque mais nenhuma marca fazia números grandes.

image-fotor-2023102213250.png

Outro problema que também tive foi na compra das botas já que tenho as pernas grossas. Todas as botas que gostei ou não me serviam porque o fecho não apertava na perna, ou as que conseguia apertar porque tinham atacadores depois tinham uma tira com velcro a volta do tornozelo que não aperta. Será que as marcas acham que só quem tem perna fininha tem direito a botas bonitas?